Páginas

4 de out. de 2010

FIM DE SEMANA EM EMBU-GUAÇU

Fim de semana movimentado em Embu-Guaçu.
Na sexta-feira em nosso Culto para Estudo Bíblico no lar dos irmãos Ernani e Vanusia tivemos a comemoração do aniversário da Leidiana. Já há duas semanas passadas tivemos o aniversário do Fabiano, o que tem tornado nossas reuniões de sexta-feira movimentadas e abençoadas com a presença de visitantes e decisões para o Senhor Jesus Cristo.
No sábado tivemos reunião dos departamentos, com os homens, senhoras e jovens se reunindo para momentos de comunhão. Os jovens, em particular, promoveram mais uma gincana que serviu para enriquecimento dos conhecimentos bíblicos. Em seguida começaram os ensaios para a Cantata de Natal... o primeiro ensaio geral foi bastante motivador nos dando a nítida impressão de que em dezembro teremos um Culto abençoado por ocasião do Natal.
O domingo reservou para a Igreja mais um Culto abençoado com a mensagem da Palavra de Deus nos desafiando a Fidelidade ao Senhor, diferente da traição de Judas, a negação de Pedro e a covardia de Pilatos. Esta foi a 19ª mensagem da série expositiva no Evangelho de João - O Evangelho da Vida abordando os capítulos 18 e 19.
Uma boa semana a todos...


Mensagem Pregada por Pr Joel



Cântico Tudo Posso entoado pelas mulheres


Nenhum comentário:

Postar um comentário