Páginas

18 de out. de 2010

CULTO DE MISSÕES - 17 DE OUTUBRO

Neste domingo, primeiro dia do horário de verão, começamos o Culto com a Igreja repleta, para a Honra e a Glória de Deus.
Como prometido, contamos com a presença de três missionárias que estão cursando o Instituto de Liderança da APEC (Aliança Pró-Evangelização das Crianças) e estarão nesta semana fazendo seu estágio prático com a coordenação de Pr Joel. Após o período de louvor, cada uma delas pode dar o seu testemunho pessoal para a Igreja: Alejandra que vem do Paraguai, Gabriela da Bolivia e Rouida da Síria. Foi um Culto "transcultural" onde ouvimos espanhol, inglês, árabe e português... que benção podermos conhecer pessoalmente a Irmã Rouida que foi adotada por nossa Igreja com a Bolsa que proporcionou o custeio de sua viagem da Síria para o Brasil.
Após os testemunhos elas ministraram às crianças no Culto Infantil e Pr Joel trouxe-nos a 21ª mensagem no Evangelho de João - O Evangelho da Vida abordando o tema: Por que choras?
A tristeza e a angústia de Maria diante do tumulo vazio e da perspectiva de que o corpo de Jesus tivesse sido roubado foi transformada completamente em virtude da Ressurreição de Jesus.
A ressurreição de Jesus nos garante: Paz (20:19, 21 e 26), Alegria (20:20), A presença do Espírito Santo (20:22), Vida (20:31) e Prosperidade (21:6)

Uma semana de vitória para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário