Páginas

16 de ago. de 2010

DOMINGO - 15/08/2010 - CULTO DE ADORAÇÃO


Noite fria em Embu-Guaçu... sensação térmica de 8ºC... mesmo assim, o povo de Deus reuniu-se mais uma vez para oferecer a Deus um Culto de Adoração por todos os benefícios que Ele tem feito.
Ainda respirávamos as bençãos do dia anterior quando comemoramos o 9º aniversário da União Feminina.
O frio foi compensado por um Culto caloroso onde sentimos mais uma vez o agir do Espírito Santo através dos cânticos, dos hinos especiais e da mensagem da Palavra de Deus trazida por Pr Joel. Foi a 13ª mensagem no Evangelho de João - O Evangelho da Vida explanando o capítulo 11 onde vemos a narrativa da Ressurreição de Lázaro.
Ao término da mensagem o povo de Deus tocado pela Palavra de Deus atendeu ao convite do Espírito Santo consagrando suas vidas no altar do Senhor... Que culto abençoado!
Recebemos a visita do Excelentíssimo Prefeito de Embu-Guaçu, senhor Clodoaldo que acompanhou todo o Culto saindo com uma ótima impressão da Igreja e prometendo regressar outras vezes. Em obediência ao exposto em I Timóteo 2:1 a 3, cabe a nós orar pela vida do Prefeito para que ele abra seu coração para a direção do Senhor e chegue ao pleno conhecimento da verdade.
Ouça abaixo a mensagem pregada por Pr Joel



Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário