Páginas

19 de abr. de 2010

CULTO DE ADORAÇÃO - MISS. MAURICIO ARRUDA (18/04/2010)

Neste domingo celebramos mais um Culto de Adoração ao Nosso Bom Deus.
Quão maravilhoso tem sido observarmos o trabalho crescendo... mais quatro visitantes pela primeira vez na Igreja e mais uma decisão para o Senhor Jesus Cristo. Contamos com a presença de 90 pessoas na Casa do Senhor.
Em nosso momento de oração levamos ao trono da Graça vários pedidos concernentes à saúde: Irmã Marta pediu pelo Maurício que não conhece a Cristo como Salvador e está com um câncer terminal. Irmão Valério pediu pela saúde de sua cunhada e de igual modo Irmã Cida pediu em favor de Irmã Amelinda da Igreja Batista Bíblica de Cidade Ademar que vai passar por uma cirurgia nesta segunda-feira. Oramos também por irmão Roberto que necessita de uma porta de trabalho! Cremos que Nosso Pai agirá em prol de cada uma destas necessidades!
Aproveitamos esta oportunidade para convidar aos irmãos e amigos para o Culto de Organização de nossa Igreja no próximo sábado às 20h00. Contaremos com a presença da Igreja Mãe de Vila Remo que através de seu presidente Pastor Nilton Malves coordenará toda a programação. Prestigie-nos neste Culto de Vitória!
Pr Joel apresentou à Igreja o Missionário Mauricio Ribeiro Arruda que é da Missão Rocha Eterna que apresentou-nos seu Ministério de Evangelização nos Cárceres e também transmitiu-nos o recado da Palavra de Deus.

Abaixo você pode ouvir o testemunho do Missionário sobre seu Ministério



Abaixo você pode ouvir a mensagem pregada por Missionário Mauricio Arruda



Nenhum comentário:

Postar um comentário