Páginas

26 de abr. de 2010

CAFÉ DA MANHÃ E CULTO DE ADORAÇÃO (25/04/2010)

Após as bençãos do último sábado com o Culto de Organização de nossa Igreja, começamos a nossa semana nos reunindo neste domingo pela manhã para compartilhar de mais um saboroso café da manhã.
Foram momentos de benção e comunhão na presença do Senhor.
Logo mais à noite celebramos mais um Culto em Adoração ao Senhor com a presença de 92 pessoas.
Pr Joel convocou uma rápida Assembléia para recepção de novos membros e 13 irmãos manifestaram o desejo de unirem-se a nossa Igreja... somando-se aos 9 irmãos que serão batizados no mês de maio agregaremos mais 22 irmãos ao rol de membros de nossa Igreja.
Outra grande benção foi a de ultrapassarmos o nosso alvo missionário... tínhamos como promessa de fé para Missões o valor de R$ 1.307,00 e neste último domingo de abril alcançamos a cifra de R$ 1.355,80...

Que Deus abençoe a cada irmão que cumpriu com seu voto!
Louvamos a Deus porque a cada domingo o Senhor tem falado aos nossos corações e neste domingo Deus nos desafiou no texto de Lucas 6:47 a 49 e Mateus 7:24 a 29 sob o tema: "O Prudente e o Insensato: Praticantes ou Ouvintes?"

Pr Joel utilizou este pequeno vídeo como introdução para a sua mensagem para chamar a atenção sobre a importância de edificarmos nossas vidas sobre um fundamento sólido.


Abaixo você pode acompanhar os slides que foram apresentados:
Você pode ouvir abaixo a mensagem pregada por Pr Joel



Louvor Congregacional: Poder Pra Salvar



Especial Instrumental: Irmão Roberto



Especial Eduardo e Saulo: Meu Universo




Nenhum comentário:

Postar um comentário