Páginas

21 de mar. de 2010

DOMINGO - 21 DE MARÇO DE 2010 - Ir. Alberto Gonçalves

Mais um domingo abençoado em nossa Igreja... o mês de Missões tem sido desafiador para nós! Depois de um sábado abençoado com a realização da II Feira Missionária que foi um sucesso de vendas, recebemos em nossa Igreja o Irmão Alberto que nos apresentou o seu Projeto para implantação de uma Igreja Batista Bíblica no Recanto das Emas, cidade satélite de Brasília.
Após seu testemunho pessoal e apresentação da mensagem do Senhor o Júnior, filho de nosso amado irmão Ranulfo manifestou o desejo de reconciliar-se com o Senhor; nosso desejo é de que o Senhor o capacite a seguir adiante em seu propósito.
Após o culto, em virtude do grande sucesso da Feira e do interesse de muitos irmãos e amigos em adquirir os produtos que foram expostos, pediram-nos para que no próximo sábado houvesse uma nova exposição; desta feita, convidamos a todos que compareçam dia 27 de março das 15h00 as 17h30 para uma nova Feira Missionária...
Não Percam!!!

Abaixo você pode ouvir a apresentação do Projeto de Irmão Alberto


Abaixo você pode ouvir a mensagem pregada por Irmão Alberto


Se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário