Páginas

31 de dez. de 2009

ÚLTIMOS SUSPIROS DO ANO DE 2009... BEM-VINDO 2010!

"...Então tomou Samuel uma pedra, e a pós entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR..." 1Samuel 7:12

Ao chegar ao fim de mais um ano, temos a solene oportunidade de olhar para trás e avaliar o que fizemos para o Senhor... é gratificante ver que mesmo envoltos em nossas limitações e imperfeições pudemos ser instrumentos nas mãos de Deus para sua honra e Glória... sem sombra de dúvidas podemos afirmar como Samuel: até aqui nos ajudou o SENHOR!
Nesta quarta-feira, 30 de dezembro, celebramos a Deus um Culto de Gratidão por todas as bençãos derramadas no seio de nossa Igreja... foi tremendo ver o povo de Deus de joelhos rendendo a Ele a Gratidão pelas bençãos recebidas! Tivemos lutas, sim! Mas também acumulamos vitórias!
Olhando para a frente já conseguimos enxergar 2010... com lutas, com problemas, com dificuldades, mas com a plena convicção de que o mesmo Deus que nos fortaleceu em 2009 estará conosco em 2010 a ponto de crermos que, apesar de tudo, 2010 será um ano melhor... repleto de bençãos!

Uma ótima passagem de ano para todos, são os sinceros votos de nossa Igreja em Embu-Guaçu...

Abaixo você pode acompanhar nossa Retrospectiva 2009






Nenhum comentário:

Postar um comentário