Páginas

14 de dez. de 2009

DOMINGO - 13 DE DEZEMBRO DE 2009

Neste domingo a direção do culto esteve sob a responsabilidade de irmão Ernani e tivemos uma apresentação especial das crianças em Comemoração ao "Dia da Bíblia".

O Dia da Bíblia surgiu em 1549, na Grã-Bretanha, quando o Bispo Cranmer, incluiu no livro de orações do Rei Eduardo VI um dia especial para que a população intercedesse em favor da leitura do Livro Sagrado. A data escolhida foi o segundo domingo do Advento - celebrado nos quatro domingos que antecedem o Natal. Foi assim que o segundo domingo de dezembro tornou-se o Dia da Bíblia. No Brasil, o Dia da Bíblia passou a ser celebrado em 1850, com a chegada, da Europa e dos Estados Unidos, dos primeiros missionários evangélicos que aqui vieram semear a Palavra de Deus.
É maravilhoso saber que em nosso país temos a liberdade de estudarmos o "Livro Sagrado", enquanto no mundo todo existem irmãos nossos que são privados deste direito... Você valoriza este privilégio?


Pr Joel trouxe a terceira mensagem da Série no Livro de Gênesis intitulada: No princípio - O relato da criação nos adverte...


Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line ou se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário