Páginas

22 de nov. de 2009

CULTO DE ORDENAÇÃO - 21/11/2009

Enfim chegou o grande dia esperado pela Igreja!
Como disse nosso Pastor nesta noite: um dia de realização de um sonho coletivo!
Era o sonho de nosso Pastor, de sua família, de seus pais, de muitos irmãos de diversas Igreja co-irmãs e principalmente de nossa Igreja em Embu-Guaçu.
Felicitamos nosso Pastor por mais esta etapa vencida em sua vida... conte com o apoio de suas ovelhas...
O Culto foi abençoado com a presença de mais de 250 pessoas... não conseguimos chegar ao número exato pois a Igreja estava repleta bem como todos os corredores laterais.
A cerimônia de Consagração foi presidida por Pastor Nilton Malves da IBB Nova Jerusalém, a Oração Consagratória foi realizada por Pastor Josué Pereira Félix da PIBB de Cidade Ademar e a mensagem trazida por Pastor Mário José da Silva da PIBB de Vila Natal.



Contamos, ainda, com a presença dos Pastores Reginaldo da PIBB de Jardim São Pedro, Pastor Nildo da IBB Ebenézer, Pastor Valdir da IBB de Jardim Aracati, Pastor José Carlos da Congregação BB de Jardim Valo Verde (Embu das Artes), Pastor Valter Nogueira e Pastor Valdimiro, pai do Pastor Joel.
O Coral Ebenézer da IBB Nova Jerusalém e o Coral Cantico Novo da Igreja Local apresentaram os especiais para Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.



Ao término do Culto, o novel Pastor Joel encerrou os trabalhos com as considerações finais e a Benção Apostólica.
Como de costume, os trabalhos foram encerrados com salgadinhos e um delicioso bolo.
Parabéns Pastor Joel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário