Páginas

29 de nov. de 2009

CULTO DE ADORAÇÃO - DOMINGO (29/11/2009)

Neste domingo realizamos mais um café da manhã em nossa Igreja onde pudemos desfrutar de momentos de comunhão na presença do Senhor.

Café da Manhã
A tarde, tivemos nossa EBD onde os jovens e adultos tem estudado a Doutrina da Salvação. Neste domingo encerramos a questão da Eleição onde pudemos confrontar as duas principais "teologias" que permeiam o pensamento de várias Igrejas Evangélicas: Calvinismo e Arminianismo. É maravilhoso termos esta oportunidade de estudarmos assuntos importantíssimos com a participação efetiva dos alunos através de perguntas e observações... se você não é aluno assíduo da EBD tem deixado de ganhar mais conhecimento bíblico.

Culto Infantil (15 crianças)

Igreja (60 adultos)

A noite, mais um Culto abençoado... nossa frequência tem se consolidado na média de 75 pessoas por culto... Pastor Joel iniciou uma série de mensagens no livro de Gênesis sob o tema: No princípio... o aspecto abordado hoje foi: "No princípio - O relato da Criação nos Revela..." ouça a mensagem abaixo e seja abençoado... deixe seus comentários!
Um abraço a todos... não percam no próximo sábado as 18h30 o Aniversário dos Jovens... será, com certeza, mais um Culto abençoado

Deus abençoe!



Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line ou se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.


Abaixo, um pequeno vídeo com o momento de Louvor Congregacional com o Cântico: Tu és Santo...

Um comentário:

  1. Pastor
    Que benção poder ter essa pregação ao alcance de todos, e ouvir Tu és Santo novamente pra começar bem a semana!!!

    E que blog maravilhoso!!! Parabéns pela iniciativa, me tornei um frequentador fiel daqui, rs.

    Ótima semana, de muitas bençãos.
    Abraço

    Valério

    ResponderExcluir