Páginas

13 de jul. de 2009

DOMINGO ABENÇOADO - 12 DE JULHO

Este foi nosso primeiro domingo com nossos bancos novos... um sonho realizado para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo!
Foi comemorado o 10º aniversário do Desafio Jovem Mais que Vencedores com um delicioso bolo. Irmão Joel trouxe a mensagem da Palavra de Deus sob o tema: "E vós, quem dizeis que Eu Sou?" no texto de Mateus 16:13 a 17. Vivemos em um tempo onde muitos estão interessados em nossa opinião e não é diferente em se tratando de Jesus Cristo. Um certo dia Jesus quis saber o que os outros diziam acerca Dele como também quis saber qual a opinião dos próprios discípulos sobre Ele. Aquilo que pensamos de Jesus é o que fará a diferença em nossas vidas. A mesma questão é hoje dirigida a nós... o que pensamos sobre Jesus? Quem Ele é para nós? Para muitos não passa de um rosto pintado em um quadro... quando enjoamos dele, mudamos de parede ou de quadro... para outros não passa de um Cristo morto em um crucifixo... um amuleto... um patuá... para outros, ainda, Jesus não passa de um pronto-socorro buscado somente nos momentos de angústia e necessidade mas desprezado quando tudo vai bem...
Em sua Palavra Ele revela-se como "o caminho, a verdade e a vida" (Jo 14:6), "o pão da vida" (Jo 6:35), "a porta" (Jo 10:9)... E você que pensa sobre Ele? Quem é Jesus para ti?
Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário