Páginas

29 de jun. de 2009

NOITE DE LOUVOR - 27/06

Neste último sábado, 27 de junho tivemos uma grande festa em nossa Igreja. Juntamente com os irmãos de Parque Jandaia, Jardim São Pedro, Jardim Aracati e Jardim das Imbuias elevamos ao céu nossa gratidão e nosso louvor pelas bençãos dispensadas pelo Pai.
Foi uma noite com muita música e com uma maravilhosa Palavra trazida por Pr Tércio. Fomos desafiados a rendermos a Deus louvor não somente com nossas vozes mas, principalmente, com nossas vidas. Através do exemplo de Sansão, observamos que ele nascera para ser uma benção para Deus. Deus o escolhera desde o ventre de sua mãe mas ele negligenciou seu chamado vivendo uma vida segundo aquilo que era agradável aos "seus olhos"; sempre era guiado por "seus olhos": aproximou-se de mulheres que eram "agradáveis" a "seus olhos" e nisso ele nunca importou-se com a opinião de Deus... e não foi à toa que quando capturado pelo inimigo ele perdeu "seus olhos".
Contamos com a presença de 125 pessoas em nosso Culto de Louvor a Deus... a ELE toda a honra e toda a Glória!

Um comentário:

  1. Que culto abençoado. Foi um prazer a Igreja Batista Bíblica do Parque Jandaia poder participar desse culto tão maravilhoso. Conte com nosso apoio e com nossa oração.

    ResponderExcluir