Páginas

2 de abr. de 2009

NOSSOS MISSIONÁRIOS

Dentro da visão de que Deus nos plantou como Igreja para propagarmos sua Palavra e Seu Evangelho a toda Criatura, temos buscado cumprir esta Missão.
Atualmente participamos do sustento de ONZE missionários e DOIS projetos missionários de âmbito social:


1 - A história do Lar Efrata tem início em 1º de julho de 1991, quando um grupo de pessoas sentiram o desejo de fundar uma associação filantrópica com o objetivo de ensinar valores morais, cívicos e religiosos pra crianças retiradas da rua e/ou lares destruídos pelo álcool, drogas e violência. http://www.efrata.org.br/



2 - Desafio Jovem Mais que Vencedores é uma missão que luta pela libertação de dependentes químicos em droga e álcool. Perfil no Orkut


3 - Irmão Roberto é membro de nossa Igreja e fundador do Desafio Jovem Mais que Vencedores tem trabalhado na recuperação de dependentes químicos e reintegração destes homens à sociedade.




4 - Pr Roberto Castilho de Brito é missionário temporário da JUBBESP (Junta Batista Bíblica do Estado de São Paulo) enviado para a cidade de Ribeirão Preto para plantar uma Igreja Batista Bíblica.




5 - Pr Zenildo dos Santos é missionário da CBBN (Comunhão Batista Bíblica Nacional) plantando uma Igreja Batista em Guaíba - RS. Tem como Igreja enviadora a Igreja Batista Biblica de Vila Natal - SP.



6 - Pr Alexsandro Luiz é missionário da CBBN (Comunhão Batista Biblica Nacional) e está plantando uma Igreja Batista Bíblica em Lunabel - GO




7 - Missionário José Carlos trabalha em Envira (Amazonas) e Feijó (Acre). É missionário da Comunhão Batista Bíblica Nacional
e-mail: osemeadorprjosecarlos@gmail.com





8 - Pr Ruy Messias é missionário da AMI (Associação Missionária Independente) estabelecendo uma Igreja Batista na cidade de Rio Branco - AC



9 - Missionário Agnaldo Araujo representa a Missão Rocha Eterna na região de Ribeirão Preto - SP e tem como área de atuação a evangelização em presídios.
e-mail: agnaldoroabr1@yahoo.com.br




10 - Pr Alexandre Dutra é Missionário da AMI (Associação Missionária Independente) e representa a AIMI (Associação Internacional de Missões aos Israelitas). Tem seu ministério voltado à evangelização dos judeus.
e-mail: pr.alexandredutra@ig.com.br




11 - Pr Vanderlei Lopes é missionário da MNTB (Missão Novas Tribos do Brasil) e da CBBN (Comunhão Batista Bíblica Nacional) atualmente trabalha na Casa de Apoio aos missionários em Manaus - AM e sua esposa Dilma Lopes é fundadora do Projeto ABCD (Amando e Buscando Crianças para Deus) que tem como visão alcançar crianças hospitalizadas e internadas em casas de recuperação e orfanatos.
Av. Urucará, 244 – Cachoeirinha
Cx. Postal 1421 - Manaus – AM
Cep 69065-000




12 - Irmã Sandra Noemi Lanza é missionária da LAPEN - Liga Argentina Pró Evangelización del Niño em Rosário, Argentina. Ela é coordenadora dos projetos E.M.I. (Equipo Misionero Itinerante) que tem a visão de evangelizar as crianças argentinas. Saiba um pouco mais sobre este projeto e sobre o ministério de Sandra no vídeo abaixo:





13 - Pastor Lorenzo Laura Tipo é missionário da CBBN (Comunhão Batista Bíblica Nacional) e membro da IGREJA BATISTA BÍBLICA INDEPENDENTE FUNDAMENTAL, na cidade de Rio Branco/AC, cujo pastor é o Pr. RUY MESSIAS. Pastor Lorenzo e família está plantando um Igreja na cidade de COBIJA/BOLÍVIA, onde trabalham por mais de 5 anos. Hoje a Igreja está estruturada e preparando-se para receber seu pastor, com o objetivo de liberar a família missionária para plantar uma nova Igreja na cidade de Puerto Maldonado/Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário