Páginas

25 de fev. de 2013

CULTOS E ATIVIDADES DE FEVEREIRO 2013

O mês de fevereiro reservou o retorno de Pr Joel da viagem missionária para o Paraguai.e o início da nova série de mensagens na Epístola de Pedro intitulada: "Alegria e Esperança em Meio ao Sofrimento".
Abaixo disponibilizamos o áudio das três primeiras mensagens. No sábado, dia 16 de fevereiro ocorreu o reinício das reuniões das "Mulheres de Oração" e também o "2º InterNÓS" que reuniu os departamentos de adolescentes, jovens, senhoras e senhores em uma Gincana Bíblica em torno da Vida de Sansão. A vitória ficou com os jovens que reverteram o último lugar obtido no "1º InterNÓS".
O grande desafio para o mês de março é a realização de nossa "Conferência Missionária" para renovação de nosso Plano de Promessa pela Fé com a presença de Pr Carlos Alberto Moraes que é o Coordenador de Missões da AMI - Associação Missionária Independente. Além disso estaremos promovendo mais uma "Feira Missionária" nas dependências de nossa Igreja.
Contamos com sua presença!!!

 

Clique abaixo para ouvir as três primeiras mensagens da série
Alegria e Esperança 01

Alegria e Esperança 02

Alegria e Esperança 03

14 de fev. de 2013

CULTOS DE 20, 27 DE JANEIRO E 03 DE FEVEREIRO

Durante esses três domingos tivemos a ausência de Pr Joel, Cida e Thayná que estiveram participando do Projeto Paraguai intitulado "Paraguay es buena tierra... sus niños también..." promovido pela APEC (Aliança Pró-Evangelização das Crianças) em parceria com a LIPPEN (Liga Paraguaya Pro Evangelización del Niño).
Foram três domingos abençoados em que a Igreja esteve sob a liderança de nosso diácono, irmão Rogê que é o vice-presidente da Igreja. No dia 20 o próprio irmão Rogê nos desafiou com a Palavra, dia 27 tivemos a presença de Pr Ademário Junior da Igreja Batista Bíblica em Jardim São Pedro e no dia 03 de fevereiro coube ao diácono irmão Zaqueu o desafio da Palavra.
Os jovens ainda estiveram promovendo uma visita ao Lar cantinho da Terceira Idade que impactou muito a vida dos que participaram.
Abaixo você pode acompanhar um pouquinho do que foram esses dias...