Páginas

26 de out. de 2012

CULTO DE ADORAÇÃO - 21 DE OUTUBRO

Neste domingo tivemos a Celebração da Ceia do Senhor e em seguida mais um Culto de Adoração a Deus com a pregação de Sua Palavra.
Pr Joel encerrou a Série de Mensagens: Cristo, o Incomparável abordando nessa décima mensagem que Cristo é nossa Esperança; não uma esperança que morre, mas a Esperança Viva.

18 de out. de 2012

DIA DAS CRIANÇAS E CULTO DE ADORAÇÃO

Pr.Joel, Derlis, Nilsa, Tiago e Naima
No último dia 12 de outubro a Igreja promoveu uma programação especial para as crianças coordenada por nosso diácono, irmão Ernani.
As crianças tiveram um tempo de diversão, participaram de um delicioso churrasco e compartilharam de um estudo bíblico sobre amizade trazido por Pr Joel Barbosa.
Foi um dia abençoado na vida das crianças!
No domingo tivemos um tempo de homenagem aos professores e recebemos a visita dos missionários internacionais da APEC (Aliança Pró-Evangelização de Crianças) que estão participando do Instituto de Liderança em Mairiporã

8 de out. de 2012

DOMINGO - 07 DE OUTUBRO DE 2012

Dia de Eleições municipais... dia de escolhas!
Graças a Deus que das muitas escolhas que o povo de Deus podia fazer neste domingo, eles fizeram a mais importante: reunirem-se uma vez mais para exaltar o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e acompanhar mais um capítulo da série de mensagens: Cristo, o Incomparável!
Em continuidade Pr Joel abordou que Cristo é nosso Redentor! Ele pagou nosso resgate, constituindo-se em nosso remidor!

1 de out. de 2012

FIM DE SEMANA - 29 e 30 DE SETEMBRO

Kervin dirigindo o Culto
Fim de semana agitado e intenso na Igreja!
No sábado tivemos o encontro das "Mães de Oração" no lar da Paula com a presença de 23 irmãs... ainda no sábado os adolescentes se reuniram na Igreja às 16h30 para uma Programação Especial promovida por irmão Ernani e irmã Gema. Foi um tempo de desafio e de comunhão na vida dos adolescentes. Nossa oração tem sido em favor deles para que possamos vê-los desenvolverem-se a cada dia e crescendo espiritualmente.