Páginas

27 de ago. de 2012

FIM DE SEMANA - 25 E 26 DE AGOSTO

Parábola das Dez Virgens
Sábado abençoado! Prestamos um Culto de Gratidão pelo Aniversário da União Feminina; recebemos diversas igrejas, entre as quais, Cidade Ademar, Jardim Aracati, Vila São José, Vila Natal e Rio Bonito. Foram apresentados especiais e um teatro sobre a Parábola das Dez Virgens, alertando sobre nossa vida espiritual.
Tivemos um sábado gostoso em comunhão com os irmãos e juntos também ouvimos o recado de Deus para nossas vidas que foi trazido por irmã Rosiris Barbosa Ferreira, presidente da Saibres

21 de ago. de 2012

FIM DE SEMANA - 18 e 19 de agosto

No último sábado celebramos um Culto em Louvor a Deus no lar de nossa irmã Inês por ocasião de seu aniversário. Sua casa estava repleta e experimentamos uma vez mais da comunhão com os irmãos e da edificação vinda de Deus por intermédio de Sua Palavra.
No domingo iniciamos nossa nova Classe de Preparação para o batismo com a presença de 10 dos 13 alunos. Estamos radiantes e ansiosos pelo dia em que estes irmãos cumprirão o mandamento de Cristo e descerão às águas do batismo.

14 de ago. de 2012

DIA DOS PAIS - 12/08/12

Este domingo foi um dia de muita alegria no seio de nossa Igreja. Vimos cada um dos assentos sendo preenchidos gradativamente à medida que se aproximava o início do Culto. Mais de 150 pessoas presentes em nosso salão que comporta 170 pessoas... faltou pouco para não termos mais lugares!
Não há maior alegria do que ver que a obra do Senhor está prosperando anunciando a mensagem da CRUZ e sem que tenhamos que "vender a verdade" como diz o sábio Salomão em Provérbios 23:23: "...Compra a verdade e não a vendas; sim, a sabedoria, e a disciplina, e a prudência...".
Com a presença de 30 pais demos início ao culto onde as crianças e adolescentes cantaram em homenagem a eles... foi um misto de lágrimas de pais e filhos... que benção! Ao término Pr. Joel desafiou aos presentes com o tema: Derrubando Muralhas. Fomos direcionados para o fato de que como pais muitas vezes levantamos algumas barreiras no relacionamento com nossos filhos; as muralhas formaram um acróstico com a palavra PAI: a muralha do Perfeccionismo quando em uma relação hipócrita exigimos de nossos filhos um padrão que nós mesmos não vivemos. a muralha da Ausência quando achamos que somente prover as necessidades e até os "luxos" de nossos filhos é suficiente e não preenchemos a necessidade de amor e da presença; por último a muralha da Irresponsabilidade de não prover nem sequer as necessidades básicas. Mas, na realidade a maior muralha que deve ser derrubada é a muralha do pecado que nos separa de nosso Deus impedindo que possamos nos relacionar com Ele.
Saímos edificados pela Palavra e pelo tempo de comunhão e de louvores que compartilhamos.
Não se esqueçam, os candidatos ao batismo, que no próximo domingo iniciaremos a nossa classe de preparação às 17h00.
Até lá!

6 de ago. de 2012

DOMINGO - 05 DE AGOSTO

Convite Dia dos Pais
Começamos bem o mês de agosto...
Na sexta-feira promovemos mais um Culto no Lar quando estivemos com um grupo de mais de 20 irmãos na casa da Aline. Foi uma benção! Já no domingo experimentamos mais uma decisão pelo Senhor Jesus Cristo! Pastor Joel pregou durante os últimos quatro domingos uma mini série de mensagens intitulada: "Eu, um Cristão?". Fomos confrontados com a palavra de Deus sobre as características que fazem com que sejamos identificados como cristãos como foram os crentes de Antioquia. Neste domingo em particular fomosdesafiados sobre o fato de que o cristão verdadeiro é aquele que vive pela PALAVRA segundo Atos 11:19 a 30. Isto é, ele ouve e aceita a Palavra – v.19 a 21; tem prazer e intimidade com a Palavra – v.22 a 26; é sensível e dá crédito a Palavra – v.27 a 30 e é cumpridor da Palavra – v.30 Foi maravilhoso ver que em todos os quatro domingos tivemos decisões por Jesus e isso muito nos alegra porque comprovamos que a Palavra ainda hoje continua falando aos corações. Além da mensagem pregada tivemos duas apresentações especiais pelos senhores e pelas senhoras.

Você pode ouvir a mensagem abaixo:

A Igreja está em pleno desenvolvimento e crescimento. Iniciaremos a partir de 19 de agosto uma nova classe de catecúmenos (preparação para o batismo) e já temos até o presente momento 12 candidatos. 
As mulheres não se esqueçam que na próxima quinta às 15h00 será realizada mais uma reunião das "Mães de Oração" no lar da irmã Heidi e os pais compareçam no próximo domingo quando ofereceremos uma homenagem a todos vocês.. 

Uma ótima semana para todos!

1 de ago. de 2012

DOMINGO - 29 DE JULHO 2012

Igreja cheia para a Glória de Deus
Mais um domingo abençoado, a igreja cheia para glória de Deus!
O culto foi dirigido por pastor Joel; juntos louvamos a Deus, recebemos visitantes e continuamos a ouvir a série de mensagens com o título “Eu, um cristão?” com base no texto de Atos 11:15-21, o pastor nos expôs mais uma característica de um verdadeiro cristão: o arrependimento para vida; nossas atitudes devem nos identificar como cristãos e não há como sermos de Cristo sem nos arrependermos de nossos pecados, devemos reconhecer que somos pecadores e necessitamos de sua Graça que nos purifica de todo pecado. Pr Joel também nos mostrou que arrependimento não é remorso, mas sim mudança da mente, do modo de agir, é voltar-se do pecado para Deus.
Louvamos a Deus porque nos três últimos domingos tivemos 5 decisões por Jesus Cristo. Cinco pessoas decididas a tornarem-se verdadeiros "cristãos" e que experimentaram o arrependimento para a vida.
E você já se arrependeu para vida?

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel


Venha participar conosco das programações e juntos conhecermos mais sobre o que é ser um Cristão!

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.” Atos 3:19

Deus abençoe!