Páginas

26 de set. de 2011

FIM DE SEMANA EM EMBU-GUAÇU - 24 e 25 de SETEMBRO

Prática... "Crianças em Ação"
Fim de Semana movimentado em Embu-Guaçu!
Começamos no sábado às 09h00 com um evento evangelístico intitulado: Crianças em Ação.

Pr Sérgio Barbosa da Congregação Batista Bíblica do Jardim São Luis e sua esposa Cleoneide trouxeram um grupo de adolescentes de sua Igreja que junto com um grupo de nossa Igreja foram preparados e treinados  durante a manhã a como evangelizar crianças.

Saída para a Prática de Evangelismo
Após o almoço saímos pelas ruas de Embu-Guaçu para a prática, mais especificamente no Parque Industrial. Que benção ver os adolescentes colocando em prática os ensinamentos, vencendo a timidez e ganhando para Cristo 15 crianças e mais 2 adultos... Louvado seja Deus!

Vamos planejar, em breve, mais um evento deste, desta feita na Congregação de Pr Sérgio e sair pelas ruas do Jardim São Luis.

Gincana "A Vida de José"
A noite nos reservou mais uma benção quando promovemos nosso "I Internós - Gincana sobre a Vida de José"... foi uma disputa de conhecimentos bíblicos baseada nos capítulos 37 a 50 de Gênesis onde participaram os Departamentos de Homens, Mulheres, Jovens e Adolescentes com a vitória indiscutível dos Adolescentes que provaram ser "bons de Bíblia"... Parabéns aos nossos adolescentes!

Kervin e Hannah
No domingo pela manhã nos reunimos para mais um Café da Manhã quando entregamos uma cesta de Produtos de Limpeza e Higiene pessoal aos noivos Kervin e Hannah que estarão se unindo em matrimônio no próximo dia 08 de outubro.
Por último, mais um Culto abençoado à noite quando dedicamos nosso momento de Adoração a Deus prestando-lhe um Culto de Adoração.
Pr Joel Barbosa trouxe mais uma mensagem da série: "Gente como a Gente - Pedro, um discípulo como nós".
Após a mensagem muitos irmãos estiveram consagrando suas vidas no altar...
Que Deus nos abençoe!

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel
Se preferir, faça o download para o seu computador

19 de set. de 2011

CULTO - 18 DE SETEMBRO 2011

No último sábado Pr Joel esteve pregando na Conferencia de Aniversário da Igreja Batista Bíblica de Vila Natal e alguns irmãos de nossa Igreja acompanharam o pastor e se fizeram presentes prestigiando os nossos irmãos pelos 18 anos de existência daquela Igreja.

No domingo, tivemos uma vez mais a celebração da Ceia do Senhor... quão maravilhoso é poder relembrar do sacrifício vicário de Jesus Cristo por nós...
Contamos com a presença de irmã Corina, esposa do missionário Alexsandro acompanhada de sua filha Rebeca que está em São Paulo por ocasião do tratamento médico da pequena Rebeca.

Nossa alegria foi completa com o nosso culto sendo realizado em nossa Igreja já com a parede de ampliação derrubada.... estamos na fase final de nossas obras! Já encomendamos mais 14 bancos que proporcionarão mais 70 lugares ampliando nossa capacidade para 170 pessoas com folga!
Pr Joel trouxe-nos a mensagem da Palavra de Deus no tema: Gente como a Gente abordando a vida de Elias.

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel Barbosa



14 de set. de 2011

DOMINGO - 11/09/2011 - CULTO DE ADORAÇÃO

Neste domingo tivemos a benção de receber em nosso Culto de Adoração a Deus o Pr Ademário Júnior que é pastor auxiliar na Igreja Batista Biblica em Jardim São Pedro e que esteve trazendo a mensagem de Deus aos nossos corações em virtude da ausência de Pr Joel que estava em série de Conferências na cidade de Villa Angela na província de Chaco, Argentina.
Fomos ricamente abençoados com a mensagem do servo de Deus.
A Igreja ainda respirava, contente, os resultados de nossa Feira Pró-Construção. A direção do culto esteve sob a responsabilidade de nosso diácono, irmão Ernani.
Crianças saindo para o Culto Infantil - Pr Ademario Junior



8 de set. de 2011

FEIRA PRÓ-CONSTRUÇÃO - 07 DE SETEMBRO

Feira Pró-Construção
Nesta quarta-feira, 07 de setembro, feriado da Independência realizamos nossa Feira em prol da construção de nosso templo.
A Feira foi um sucesso absoluto! As doações recebidas de várias empresas sob a mediação de nosso irmão e diácono Ernani excederam nossas expectativas. Deus nos abençoou sobremaneira... podemos dizer que houve um envolvimento generalizado da Igreja: crianças, adolescentes, jovens, senhores e senhoras...
O horário previsto para o início da Feira era 09h00, mas às 07h30 já haviam pessoas aguardando para fazerem suas compras... que benção! Utilidades domésticas, itens para decoração e a deliciosa cantina com pastéis, esfihas, bolos, hot-dogs e etc...
Ao término do dia os esforços foram recompensados pois levantamos R$ 10.760,80 para aplicarmos na obra de reforma de nosso templo!
Glória a Deus...
Além de termos a convicção de que a obra será concluída já vamos efetuar a compra de mais 14 bancos e uma mesa para a ministrção da Ceia do Senhor...
Obrigado a todos que participaram direta ou indiretamente para que este sonho fosse realizado!
Toda a honra e toda a Glória sejam ao Senhor!

Veja abaixo algumas fotos da Feira

5 de set. de 2011

DOMINGO - 04 DE SETEMBRO DE 2011 - CULTO DE ADORAÇÃO

Vista Parcial do Templo
Neste domingo oferecemos a Deus mais um Culto em Adoração ao Seu Santo Nome.

Nosso Culto Infantil foi abençoadíssimo com a presença de 24 crianças com menos de 11 anos... a Igreja estava repleta e com alegria reconhecemos que Deus tem nos abençoado grandiosamente.

Ampliação do Templo...
A ampliação do Templo entra na reta final e em breve estaremos oferecendo a Deus um Culto de louvor pela dedicação do nosso novo espaço.

Nesta quarta-feira será promovida a nossa Feira Pró-Construção e te convidamos a se fazer presente e apoiar-nos neste objetivo.

O Culto iniciou-se com Pr Joel dedicando um tempo de oração por nossa Pátria, já que entramos na semana da Pátria...

Apresentação dos Senhores
Entoamos o Hino Nacional Brasileiro e demos prosseguimento ao culto. Os senhores ofereceram um hino em louvor a Deus e após toda a liturgia do Culto Pr Joel trouxe-nos a Palavra na série: Gente como a Gente abordando o tema: Zacarias e Isabel - Um Casal como nós...

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel
Se preferir, faça o download para o seu computador

Abaixo você pode ver alguns dos produtos que estarão a venda em nossa Feira Pró-Construção na próxima quarta-feira das 09h00 as 17h00... te esperamos... até lá!