Páginas

27 de jul. de 2011

DOMINGO - 24/07/2011 - CULTO DE ADORAÇÃO

Pr Lorenzo e família
Neste fim de semana celebramos mais um Culto em Louvor a Deus e contamos com a presença de Pr Lorenzo Laura Tipo, missionário da CBBN (Comunhão Batista Bíblica Nacional) no Projeto Tríplice Fronteira.
Pr Lorenzo já faz parte de nosso quadro missionário e foi uma grande benção recebê-lo em nossa Igreja testemunhando de sua chamada e de seu Projeto.
Oremos para que o servo de Deus consiga mais Igrejas dispostas a investir no Projeto BOLPEBRA (BOlivia, PEru, BRAsil)
Secretaria e Gabinete Pastoral
Nosso projeto de expansão do Templo continua avançando; a laje de cobertura já foi colocada e agora entramos na fase de acabamento (reboco e assentamento de portas e janelas...). Contamos com suas orações para que possamos ver o término desta obra!
Abaixo você pode escutar o testemunho de apresentação do Projeto feito por Pr Lorenzo.

Ouça o testemunho do Pr Lorenzo Laura Tipo





18 de jul. de 2011

FIM DE SEMANA EM EMBU-GUAÇU - 16 e 17 de JULHO

Apresentação dos Homens
Neste sábado comparecemos na Primeira Igreja Batista Bíblica de Cidade Ademar no Culto de Aniversário da União Masculina dessa amada igreja. Os senhores de Embu-Guaçu tiveram a oportunidade de apresentar um hino em louvor a Deus. A mensagem foi compartilhada por Pr Josué Pereira Félix tomando o exemplo de determinação e perseverança de Neemias para que possamos segui-lo.

Mais uma vez queremos compartilhar a alegria de ver o progresso das obras de ampliação de nosso templo.
Vista das obras do templo
Nesta semana já estará sendo colocada a laje de cobertura.

Este domingo foi dia de Celebração da Ceia do Senhor e também reservou-nos a grata surpresa da presença do missionário Pr José Carlos de Envira - AM acompanhado de sua filha Rebeca. Pr José Carlos esteve compartilhando seu testemunho na Escola Bíblica Dominical e a mensagem no Culto Noturno.

O tema da mensagem foi: "Fazendo Missões com o que tens".
Rebeca e Pr José Carlos

Pr José abordou que podemos fazer Missões porque:

Temos Autoridade
Temos Poder
Temos o Espirito Santo
Temos Testemuno

O Culto foi abençoado com os irmãos atendendo ao convite da Evangelização... temos certeza de que Deus vai operar grandiosamente através dos membros de nossa Igreja que estão cada vez mais conscientizando-se para a necessidade de "testemunhar" do Evangelho.

Você pode acompanhar um dos hinos congregacionais e a mensagem pregada por Pr José Carlos.

Ouça o Hino Congregacional 67 do Cantor Cristão

Ouça a mensagem pregada por Pr José Carlos
Se preferir, faça o download para o seu computador

SEMANA DE ORAÇÃO

Encerramento com Sopão...
"...a oração de um justo pode muito em seus efeitos..."

Em cumprimento a agenda de férias promovemos nossa II Semana de Oração no ano de 2011.
A Igreja reuniu-se de segunda a sexta-feira as 20h00 para compartilharmos nossos pedidos e nossos agradecimentos. Foi precioso contar com a presença de crianças, adolescentes, jovens e adultos com o propósito de levantar nossas preces aos altos céus.


Cada dia compartilhamos um pequeno devocional segundo a seguinte escala:
Segunda-feira: Pr Joel
Terça-feira: Pr Valdimiro
Quarta-feira: Irmão Ernani
Quinta-feira: Irmão Rogê
Sexta-feira: Irmão Zaqueu

A sexta-feira reservou-nos a benção de compartilharmos após o culto de uma deliciosa sopa preparada pelas irmãs Ana e Vanusia.
Que Deus abençoe a todos...

11 de jul. de 2011

CULTO DE ADORAÇÃO - 10 DE JULHO 2011

Futura plataforma
e a esquerda o batistério
Deus é Fiel!
Este foi o tema da mensagem pregada por Pr Joel em continuidade a série de Mensagens: Quem é Deus...
Temos vivido isto em nossas vidas e mais especificamente no seio de nossa Igreja... Deus tem se revelado de uma forma maravilhosa em nosso meio... continuamos com nosso investimento mensal em Missões e a obra da ampliação do templo prossegue a todo vapor; cremos que no decorrer desta semana  já estaremos montando a laje da cobertura!
No decorrer de toda a semana estaremos promovendo nossa "Semana de Oração". Você é nosso convidado de segunda a sexta-feira às 20h00. A oração é a grande e poderosa ferramenta que Deus deixou em nossas mãos para conquistarmos vitórias.
Contamos com suas orações porque queremos em breve promover um Culto em Gratidão a Deus para dedicar o nosso templo e o "batistério" com sete almas descendo às águas em obediência ao mandamento de Deus.

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel
Se preferir, faça o download para o seu computador

4 de jul. de 2011

CULTO DE ADORAÇÃO - 03 DE JULHO DE 2011

Ampliação do Templo
Este fim de semana reservou bençãos para nossa Igreja.
No sábado um grupo de irmãos esteve presente no Templo Batista de Indianópolis no Bairro de Moema no Encontro dos Amigos de Sião onde o jornalista Sr. Ben Abraham e sua esposa Miriam estiveram presentes apresentando o testemunho pessoal de sobrevivência durante o terrível holocausto na Segunda Guerra Mundial. Este trabalho foi coordenado por Pr Alexandre Dutra que faz parte de nosso quadro Missionário.
No domingo os irmãos se alegraram por acompanhar o progresso das obras de ampliação de nosso Templo... as paredes já estão subindo!!! Graças a Deus porque Deus está nos abençoando com os recursos necessários!
Na semana passada Pr Joel esteve ausente em virtude de estar pregando na Igreja Batista Bíblica de Valparaíso. O culto foi dirigido pelo Rodolfo e a mensagem trazida por irmão Isaac Batista em Gênesis 15. Já neste domingo, Pr Joel deu continuidade a série de mensagens no tema: Quem é Deus expondo o fato de que Deus é um Deus Soberano... foi mais um culto abençoado!

Ouça a mensagem pregada por Pr Joel

Que Deus te abençoe!