Páginas

25 de out. de 2010

DOMINGO - CAFÉ DA MANHÃ E CULTO DE ADORAÇÃO - 24 de outubro

Domingo de emoções, a começar pela manhã com o café de despedida das missionárias Alejandra, Gabriela e Rouida.
Após uma palavra de agradecimento de Pr Joel, cada uma delas teve a oportunidade de compartilhar uma mensagem de gratidão!
Quão difíceis são os momentos de separação, mas louvado seja Deus pela certeza de que fazemos parte de uma família que um dia estará junta para todo o sempre!
À noite Pr Joel pregou a última mensagem da série expositiva no Evangelho de João - O Evangelho da Vida. A mensagem foi baseada no capítulo 21:13 a 18 sob o tema: Apascenta os meus cordeiros.

Mensagem Pregada por Pr Joel

REUNIÃO NO LAR DE ERNANI E VANUZIA - 22 de outubro

Aproveitando a presença das missionárias da APEC, o Estudo Bíblico no Lar do Ernani e da Vanuzia foi dividido para os adultos e as crianças.
Cinco adolescentes se entregaram a Jesus durante a programação coordenada por elas.
Pastor Joel compartilhou com os adultos a Doutrina do Espírito Santo.
Veja as fotos da programação abaixo:

SEMANA MISSIONÁRIA - 17 a 23 de julho

Durante a semana, Alejandra (Paraguai), Gabriela (Bolivia) e Rouida (Síria), alunas do Instituto de Liderança da APEC estiveram realizando seu estágio prático na Escola Batista Emanuel que é coordenada por irmã Rosa. Pastor Joel e sua esposa estiveram acompanhando as missionárias durante toda a semana em um trabalho abençoadíssimo. A média de assistência foi de 24 crianças e o trabalho resultou na conversão de 8 crianças. Toda a honra e a glória pertencem ao Senhor Jesus Cristo.

18 de out. de 2010

CULTO DE MISSÕES - 17 DE OUTUBRO

Neste domingo, primeiro dia do horário de verão, começamos o Culto com a Igreja repleta, para a Honra e a Glória de Deus.
Como prometido, contamos com a presença de três missionárias que estão cursando o Instituto de Liderança da APEC (Aliança Pró-Evangelização das Crianças) e estarão nesta semana fazendo seu estágio prático com a coordenação de Pr Joel. Após o período de louvor, cada uma delas pode dar o seu testemunho pessoal para a Igreja: Alejandra que vem do Paraguai, Gabriela da Bolivia e Rouida da Síria. Foi um Culto "transcultural" onde ouvimos espanhol, inglês, árabe e português... que benção podermos conhecer pessoalmente a Irmã Rouida que foi adotada por nossa Igreja com a Bolsa que proporcionou o custeio de sua viagem da Síria para o Brasil.
Após os testemunhos elas ministraram às crianças no Culto Infantil e Pr Joel trouxe-nos a 21ª mensagem no Evangelho de João - O Evangelho da Vida abordando o tema: Por que choras?
A tristeza e a angústia de Maria diante do tumulo vazio e da perspectiva de que o corpo de Jesus tivesse sido roubado foi transformada completamente em virtude da Ressurreição de Jesus.
A ressurreição de Jesus nos garante: Paz (20:19, 21 e 26), Alegria (20:20), A presença do Espírito Santo (20:22), Vida (20:31) e Prosperidade (21:6)

Uma semana de vitória para todos

12 DE OUTUBRO - DIA DA CRIANÇA

Neste feriado do dia 12 de outubro, os irmãos Ernani e Vanusia proporcionaram um dia de alegria para as crianças em seu lar.
A programação começou pela manhã com um delicioso café e perdurou até a tarde com brincadeiras, dinâmicas e a apresentação da Palavra de Deus;
Somos gratos pela disposição dos irmãos em promover este Dia Feliz que marcou profundamente a vida das crianças.
Que Deus abençoe...

10 de out. de 2010

DOMINGO - 10 DE OUTUBRO DE 2010

Fim de semana frio em Embu-Guaçu. Enfrentamos uma mudança de temperatura repentina no fim da tarde mas isso não foi impedimento para que tivéssemos a Igreja repleta no Culto de Adoração. Mais importante ainda foi ver uma senhora que nos visitava pela primeira vez, convidada da Débora, entregando sua vida ao Senhor Jesus Cristo.
Pr Joel pregou a 20ª mensagem no Evangelho de João sob o tema: Está consumado abrangendo os capítulos 19 e 20 do Evangelho de João: O Evangelho da Vida.
Você pode acompanhar a mensagem ouvindo o áudio abaixo.


Mensagem Pregada por Pr Joel


Reforçamos o convite às crianças para a programação especial da próxima terça-feira com saída às 09h00 da Igreja em direção ao lar dos irmãos Ernani e Vanusia.
No próximo sábado teremos reunião dos jovens na Igreja às 18h30. Não percam a programação especial com a presença de três missionárias: Uma da Síria, outra do Paraguai e a outra do Equador... será uma reunião "transcultural"...

Boa semana para todos!

4 de out. de 2010

FIM DE SEMANA EM EMBU-GUAÇU

Fim de semana movimentado em Embu-Guaçu.
Na sexta-feira em nosso Culto para Estudo Bíblico no lar dos irmãos Ernani e Vanusia tivemos a comemoração do aniversário da Leidiana. Já há duas semanas passadas tivemos o aniversário do Fabiano, o que tem tornado nossas reuniões de sexta-feira movimentadas e abençoadas com a presença de visitantes e decisões para o Senhor Jesus Cristo.
No sábado tivemos reunião dos departamentos, com os homens, senhoras e jovens se reunindo para momentos de comunhão. Os jovens, em particular, promoveram mais uma gincana que serviu para enriquecimento dos conhecimentos bíblicos. Em seguida começaram os ensaios para a Cantata de Natal... o primeiro ensaio geral foi bastante motivador nos dando a nítida impressão de que em dezembro teremos um Culto abençoado por ocasião do Natal.
O domingo reservou para a Igreja mais um Culto abençoado com a mensagem da Palavra de Deus nos desafiando a Fidelidade ao Senhor, diferente da traição de Judas, a negação de Pedro e a covardia de Pilatos. Esta foi a 19ª mensagem da série expositiva no Evangelho de João - O Evangelho da Vida abordando os capítulos 18 e 19.
Uma boa semana a todos...


Mensagem Pregada por Pr Joel



Cântico Tudo Posso entoado pelas mulheres