Páginas

30 de set. de 2010

LUTO

Como Igreja choramos juntamente com a Cristiane a morte de seu irmão Eduardo.
O corpo foi sepultado nesta quarta-feira às 16h30 no Cemitério de Embu-Guaçu.
O desejo do fundo de nosso coração é de que o coração da Cris e de todos os familiares estejam sendo consolados nesta hora tão difícil de separação.
"Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia..." Salmos 46:1

26 de set. de 2010

DOMINGO - 26 DE SETEMBRO DE 2010

Pela manhã realizamos mais um Café da Manhã na Igreja. Os Cafés são realizados em cada último´domingo de cada mês quando nos reunimos para momentos de comunhão ao redor da mesa.
À tarde nos reunimos para mais uma Escola Bíblica Domincal e às 18h30 para o Culto de Adoração.
Após os momentos de Adoração e Louvor e dos especiais Pr Joel trouxe-nos a 18ª mensagem da Série Expositiva no Evangelho de João - O Evangelho da Vida sob o Tema: Tenho-vos dito Isto...
Você pode acompanhar a mensagem abaixo.


Mensagem Pregada por Pr Joel


No próximo sábado a partir das 18h00 teremos Reunião de Homens, Senhoras e Jovens...
Compareçam!

Boa Semana a todos...

19 de set. de 2010

CULTO DE ADORAÇÃO E CELEBRAÇÃO DA CEIA DO SENHOR - 19 DE SETEMBRO

Neste domingo a Igreja esteve reunida para celebrar mais um Culto em Louvor ao Nosso Bom Deus.
Contamos com quatro visitantes pela primeira vez na Igreja o que nos proporcionou imensa alegria. Neste dia Pr Joel esteve apresentando a Deus e a Igreja o Arthur, filho do Thiago e da Cynthia. Foi um momento de emoção para os pais e avós presentes.
Pr Joel trouxe a 17ª mensagem da série Evangelho de João - O Evangelho da Vida tratando sobre Jesus: A Videira Verdadeira (capítulo 15).
Encerramos o Culto com a Celebração da Ceia do Senhor.
Você pode acompanhar um dos hinos especiais apresentados bem como a mensagem pregada clicando nos arquivos abaixo.
Uma ótima semana a todos...


Cântico Graças Dou - Grupo de Louvor


Mensagem Pregada por Pr Joel


BODAS DE PRATA ZAQUEU E MARTA - 18/09

No último sábado, dia 18 de setembro foi realizado um Culto em Louvor a Deus pelas Bodas de Prata dos irmãos Zaqueu e Marta e também pelo aniversário da Renata, filha do casal.
Foi um momento especial para a família e especialmente para o casal que nesta ocasião renovou seus votos diante de Deus e dos irmãos presentes.
Nosso desejo é de que o casal permaneça unido e servindo ao Senhor.
Parabéns aos irmãos por esta data tão festiva...
Que Deus lhes abençoe

12 de set. de 2010

CULTO DE ADORAÇÃO - 12 DE SETEMBRO

A reunião com os jovens que ocorreria na última terça-feira no lar do Renan e da Renata foi transferida para este domingo em virtude da chuva torrencial que caiu em Embu-Guaçu no feriado. Foi um tempo de lazer como também de comunhão. Os jovens usufruiram da piscina e depois saboreamos um delicioso churrasco. Que bom ver o povo de Deus em união.


A noite, mais um Culto de Adoração em nossa Igreja.
Recebemos mais uma vez a visita do casal Luciano e Edilene que vieram acompanhados de sua filha Beatriz e de seu namorado. Que benção ver o casal manisfestando o desejo de entregarem-se a Jesus Cristo. Pr Joel trouxe-nos a 16ª mensagem no Evngelho de João no capítulo 14 sob o tema: O Evangelho da Vida - Não se turbe.
No próximo sábado celebraremos um Culto de Louvor a Deus pelo aniversário da Renata e pelas Bodas de Prata de seus pais, irmãos Zaqueu e Marta. O Culto começará as 18h30 na residência dos irmãos.
Tenham uma ótima semana e ouçam a mensagem pregada por Pr Joel abaixo:

8 de set. de 2010

DOMINGO - 05/09/2010 - CULTO DE ADORAÇÃO

Mais um domingo na presença do Senhor quando a Igreja se reuniu para prestar mais um Culto de Adoração ao Nosso Bom Deus.
Em virtude do feriado prolongado tivemos a ausência de alguns irmãos que viajaram, mas Deus mandou oito visitantes o que proporcionou uma maravilhosa presença na Casa de Deus.
Pr Joel ausentou-se neste domingo em virtude de estar em Cosmópolis sendo o preletor no Acampamento de Famílias da Igreja Batista Bíblica de Valparaíso. Desta feita, a direção do Culto esteve sob a responsabilidade de nosso diácono irmão Ernani e a mensagem foi trazida por irmão Sérgio Barbosa que é obreiro na Congregação Batista Bíblica em Jardim São Luis.
Agradecemos ao irmão Sérgio que foi tremendamente usado por Deus na Escola Biblica Dominical usando o Salmo 22 como também pela mensagem pregada no Culto no texto de II Samuel 12, explanando o arrependimento, o perdão e a restauração de Davi.

Que Deus nos abençoe