Páginas

31 de dez. de 2009

ÚLTIMOS SUSPIROS DO ANO DE 2009... BEM-VINDO 2010!

"...Então tomou Samuel uma pedra, e a pós entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR..." 1Samuel 7:12

Ao chegar ao fim de mais um ano, temos a solene oportunidade de olhar para trás e avaliar o que fizemos para o Senhor... é gratificante ver que mesmo envoltos em nossas limitações e imperfeições pudemos ser instrumentos nas mãos de Deus para sua honra e Glória... sem sombra de dúvidas podemos afirmar como Samuel: até aqui nos ajudou o SENHOR!
Nesta quarta-feira, 30 de dezembro, celebramos a Deus um Culto de Gratidão por todas as bençãos derramadas no seio de nossa Igreja... foi tremendo ver o povo de Deus de joelhos rendendo a Ele a Gratidão pelas bençãos recebidas! Tivemos lutas, sim! Mas também acumulamos vitórias!
Olhando para a frente já conseguimos enxergar 2010... com lutas, com problemas, com dificuldades, mas com a plena convicção de que o mesmo Deus que nos fortaleceu em 2009 estará conosco em 2010 a ponto de crermos que, apesar de tudo, 2010 será um ano melhor... repleto de bençãos!

Uma ótima passagem de ano para todos, são os sinceros votos de nossa Igreja em Embu-Guaçu...

Abaixo você pode acompanhar nossa Retrospectiva 2009






28 de dez. de 2009

DOMINGO - 27 DE DEZEMBRO DE 2009 - ÚLTIMO DOMINGO DE 2009

O povo de Deus esteve reunido mais uma vez na Casa do Senhor para celebrar a Ele um Culto neste último domingo do ano de 2009.
Foi mais um momento abençoado onde pudemos render a Deus nosso louvor e adoração... Tivemos um especial apresentado pelo Lucas, Saulo e Renato, além da Palavra que nos foi trazida por Pr Joel no texto de Genesis 4:1 a 26 sob o tema: No principio - O relato da criação nos orienta.
Esta foi a quinta mensagem da série expositiva no livro de Gênesis.
Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line:


Se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.



26 de dez. de 2009

PEÇA TEATRAL - OFICINA DE NOSSAS ALMAS

Neste sábado, 26 de dezembro, recebemos os irmãos do Grupo Teatral da Primeira Igreja Batista Bíblica de Cidade Ademar que nos presentearam com a apresentação da Peça Teatral Oficina de Nossas Almas.
Todos os presentes foram unânimes em afirmar que foram ricamente abençoados com esta representação. Após a representação teatral, irmão Isaac trouxe-nos a mensagem da palavra de Deus e ao término do culto vários irmãos reconheceram a necessidade de submeterem-se nas mãos do "santo mecânico" que é Jesus e consertarem várias áreas de suas vidas.

Muito obrigado ao irmão Léo que coordena o Grupo Teatral e a todos os componentes... que Deus os retribua com as mais ricas bençãos dos céus!















RENOVAÇÃO DE VOTOS - 18 ANOS DE CASAMENTO DE ERNANI E VANUSIA

Foi com muita alegria que comemoramos na última quarta-feira, dia 23 de dezembro os dezoito anos de aniversário de casamento de Ernani e Vanusia. Nesta ocasião, Pr Joel esteve celebrando uma cerimônia de renovação dos votos do casal. Foram momentos de intensa emoção para o casal que estavam acompanhados de seus dois filhos: Juliane e Leonardo. A Igreja estava repleta de convidados, irmãos e amigos e ao términno da cerimônia o casal ofereceu uma recepção a todos presentes.
Que o casal continue unido pelos laços do amor e que a benção de Deus esteja sobre eles...

Felicidades!
















21 de dez. de 2009

DOMINGO - 20 DE DEZEMBRO DE 2009 - PROGRAMAÇÃO DE NATAL DAS CRIANÇAS

Neste domingo a programação de Natal esteve sob a responsabilidade das crianças que nos apresentaram um jogral, um acróstico e duas canções alusivas ao Nascimento de Jesus.
Contamos com a presença de 72 pessoas em nosso culto e Pr Joel trouxe a quarta mensagem da Série no Livro de Gênesis intitulada: No princípio - O relato da criação nos conforta... Observamos que o texto de Genesis 3:1 a 15 nos apresenta o "fracasso" de nossos pais que redundou em "vergonha", mas por fim encontramos o conforto da preciosa "promessa" de Jesus Cristo para nós!


Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line ou se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.

CAFÉ DA MANHÃ E ENTREGA DOS PRESENTES DAS CRIANÇAS

Neste domingo pela manhã realizamos o nosso último café da manhã de 2009. Além da confraternização entre irmãos, promovemos um "dia feliz" para nossas crianças. Para tanto, contamos com a colaboração de vários irmãos que "adotaram" cada uma de nossas crianças e as presentearam com roupas e calçados. Foi animador vermos a alegria estampada no rosto de cada uma de nossas crianças, bem como a satisfação em cada irmão por poder ser um veículo de bençãos.
Podemos afirmar, sem sombra de dúvidas que nossa Igreja tem crescido em todos os sentidos para a honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo... até o ano que vem com nossos "cafés"...









14 de dez. de 2009

DOMINGO - 13 DE DEZEMBRO DE 2009

Neste domingo a direção do culto esteve sob a responsabilidade de irmão Ernani e tivemos uma apresentação especial das crianças em Comemoração ao "Dia da Bíblia".

O Dia da Bíblia surgiu em 1549, na Grã-Bretanha, quando o Bispo Cranmer, incluiu no livro de orações do Rei Eduardo VI um dia especial para que a população intercedesse em favor da leitura do Livro Sagrado. A data escolhida foi o segundo domingo do Advento - celebrado nos quatro domingos que antecedem o Natal. Foi assim que o segundo domingo de dezembro tornou-se o Dia da Bíblia. No Brasil, o Dia da Bíblia passou a ser celebrado em 1850, com a chegada, da Europa e dos Estados Unidos, dos primeiros missionários evangélicos que aqui vieram semear a Palavra de Deus.
É maravilhoso saber que em nosso país temos a liberdade de estudarmos o "Livro Sagrado", enquanto no mundo todo existem irmãos nossos que são privados deste direito... Você valoriza este privilégio?


Pr Joel trouxe a terceira mensagem da Série no Livro de Gênesis intitulada: No princípio - O relato da criação nos adverte...


Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line ou se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.

10 de dez. de 2009

PEÇA TEATRAL - 26 DE DEZEMBRO

Não percam a apresentação única em Embu-Guaçu do Grupo Teatral da PIBB Cidade Ademar apresentando a peça: "Oficina de Nossas Almas"
Data: 26 de dezembro de 2009
Horário: 19h00

7 de dez. de 2009

ATIVIDADES NO MÊS DE DEZEMBRO

Fique atento para nossas atividades de fim de ano...

Sábado - 12/12 - 19h00 - Culto de Consagração do irmão José Luis (Igreja Batista Biblica Parque Jandaia)
Domingo - 13/12 - 18h30 - Culto de Adoração - Dia da Biblia
Domingo - 20/12 - 09h00 - Café da Manhã Especial de Natal - Amigo Secreto e Entrega dos Presentes das Crianças
Domingo - 20/12 - 18h30 - Programação Especial de Natal pelas Crianças
Quarta-Feira - 23/12 - 19h30 - Ceia Especial de Natal e Aniversário de Casamento de Ernani e Vanusia
Sábado - 26/12 - 19h00 - Apresentação da Peça Teatral: "Oficina de Nossas Almas" (Grupo Teatral da PIBB Cidade Ademar)
Quarta-Feira - 30/12 - 19h30 - Retrospectiva 2009 - Ceia Especial de Fim de Ano

6 de dez. de 2009

CULTO DE ADORAÇÃO E CEIA DO SENHOR - DOMINGO (06/12/2009)

Neste domingo prestamos ao Nosso Senhor um Culto de Adoração e celebramos a Ceia do Senhor em memória Dele.
A mensagem pregada por Pr Joel foi a continuação da série de mensagens no livro de Gênesis. Hoje o tema foi: "No princípio - O relato da criação nos ensina...". Domingo passado a ênfase foi "O relato da criação nos revela"
Após a ministração da mensagem da Palavra de Deus, Pr Joel procedeu a celebração da Ceia do Senhor... "fazei isto todas as vezes em memória de Mim..."



Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line ou se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.








ANIVERSÁRIO DA MOCIDADE - 05/12/2009

Neste sábado comemoramos o 8° aniversário da Mocidade... contamos com a presença de alguns jovens das Igrejas Batistas Bíblicas do Jardim Aracati, Parque Jandaia e Vila Remo.
Agradecemos ao Bom Deus pela sua graça derramada sobre nossos jovens e também pela presença de nossos visitantes que embelezaram mais o Culto.
A mensagem foi trazida por Pr Joel sob o tema: "A Importância do Caráter - uma análise da vida de Sansão".
Parabéns aos jovens!

Trio Aliança


Amábile (Pq Jandaia)


Jovens (Embu-Guaçu)


Grupo de Louvor


Jovens (Embu-Guaçu)



Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line ou se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.