Páginas

29 de nov. de 2009

CULTO DE ADORAÇÃO - DOMINGO (29/11/2009)

Neste domingo realizamos mais um café da manhã em nossa Igreja onde pudemos desfrutar de momentos de comunhão na presença do Senhor.

Café da Manhã
A tarde, tivemos nossa EBD onde os jovens e adultos tem estudado a Doutrina da Salvação. Neste domingo encerramos a questão da Eleição onde pudemos confrontar as duas principais "teologias" que permeiam o pensamento de várias Igrejas Evangélicas: Calvinismo e Arminianismo. É maravilhoso termos esta oportunidade de estudarmos assuntos importantíssimos com a participação efetiva dos alunos através de perguntas e observações... se você não é aluno assíduo da EBD tem deixado de ganhar mais conhecimento bíblico.

Culto Infantil (15 crianças)

Igreja (60 adultos)

A noite, mais um Culto abençoado... nossa frequência tem se consolidado na média de 75 pessoas por culto... Pastor Joel iniciou uma série de mensagens no livro de Gênesis sob o tema: No princípio... o aspecto abordado hoje foi: "No princípio - O relato da Criação nos Revela..." ouça a mensagem abaixo e seja abençoado... deixe seus comentários!
Um abraço a todos... não percam no próximo sábado as 18h30 o Aniversário dos Jovens... será, com certeza, mais um Culto abençoado

Deus abençoe!



Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line ou se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.


Abaixo, um pequeno vídeo com o momento de Louvor Congregacional com o Cântico: Tu és Santo...

23 de nov. de 2009

DOMINGO - 22 DE NOVEMBRO DE 2009

Estamos vivendo momentos de intensa alegria em nossa Igreja em Embu-Guaçu. Embora tenhamos sido surpreendidos com uma chuva torrencial momentos antes do inicio dos trabalhos, tivemos uma ótima frequencia em nosso Culto de Adoração a Deus.
Foi o primeiro domingo após a ordenação de nosso pastor e contamos com a presença do irmão Toninho e sua esposa Monica, missionários responsáveis pelo Lar Efrata.
Irmão Toninho trouxe-nos o desafio da Palavra de Deus no texto de João 21:15 a 17 e vários irmãos sentiram-se desafiados pela Palavra a melhor servirem ao Senhor Jesus com seus dons e talentos...
Uma ótima semana a todos

22 de nov. de 2009

CULTO DE ORDENAÇÃO - 21/11/2009

Enfim chegou o grande dia esperado pela Igreja!
Como disse nosso Pastor nesta noite: um dia de realização de um sonho coletivo!
Era o sonho de nosso Pastor, de sua família, de seus pais, de muitos irmãos de diversas Igreja co-irmãs e principalmente de nossa Igreja em Embu-Guaçu.
Felicitamos nosso Pastor por mais esta etapa vencida em sua vida... conte com o apoio de suas ovelhas...
O Culto foi abençoado com a presença de mais de 250 pessoas... não conseguimos chegar ao número exato pois a Igreja estava repleta bem como todos os corredores laterais.
A cerimônia de Consagração foi presidida por Pastor Nilton Malves da IBB Nova Jerusalém, a Oração Consagratória foi realizada por Pastor Josué Pereira Félix da PIBB de Cidade Ademar e a mensagem trazida por Pastor Mário José da Silva da PIBB de Vila Natal.



Contamos, ainda, com a presença dos Pastores Reginaldo da PIBB de Jardim São Pedro, Pastor Nildo da IBB Ebenézer, Pastor Valdir da IBB de Jardim Aracati, Pastor José Carlos da Congregação BB de Jardim Valo Verde (Embu das Artes), Pastor Valter Nogueira e Pastor Valdimiro, pai do Pastor Joel.
O Coral Ebenézer da IBB Nova Jerusalém e o Coral Cantico Novo da Igreja Local apresentaram os especiais para Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.



Ao término do Culto, o novel Pastor Joel encerrou os trabalhos com as considerações finais e a Benção Apostólica.
Como de costume, os trabalhos foram encerrados com salgadinhos e um delicioso bolo.
Parabéns Pastor Joel!

15 de nov. de 2009

DOMINGO - 15 DE NOVEMBRO DE 2009

Hoje nosso culto teve a direção do Isaac e a mensagem esteve sob a responsabilidade de irmão Joel. Nossa frequencia foi de 72 pessoas e a mensagem teve o tema: "Como lidar com o sofrimento".
Não esqueçam que no próximo sábado será o Culto de Consagração de irmão Joel ao Ministério Pastoral.
Contamos com sua presença...
Até lá...



Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line ou se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.

8 de nov. de 2009

DOMINGO - 08 DE NOVEMBRO DE 2009

Mais um domingo que se foi... mais uma oportunidade de comunhão!
Pela manhã irmão Joel esteve presente no velório do pai do Sidney que faleceu na noite de sábado. Foi-lhe dada a oportunidade de levar a mensagem da Palavra de Deus que encontrou espaço no coração de vários parentes e amigos que decidiram-se por Jesus Cristo. Pela tarde tivemos uma EBD abençoada (a frequência tem subido a cada domingo)... as 18h30 demos início a mais um Culto de Adoração onde o desafio da Palavra nos foi trazido por irmão Joel sob o tema: "Três quadros de nossos dias"


Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line ou se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.






7 de nov. de 2009

EXAME DE ORDENAÇÃO

Graças a Deus, irmão Joel foi submetido ao Concílio de Pastores com vistas a ordenação ao Santo Ministério e foi aprovado com louvor com a média de 9,3.

Louvamos ao Nosso Bom Deus e convidamos a todos os irmãos e amigos para o Culto de Ordenação que será realizado em 21 de Novembro de 2009 as 18h30 em nossa Igreja aqui em Embu-Guaçu.

Que Deus abençoe nosso "futuro" mas já presente Pastor... Parabéns!



1 de nov. de 2009

DOMINGO - 01 DE NOVEMBRO DE 2009

Estivemos reunidos mais uma vez para adorarmos o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Reforçamos nosso convite para que você que ainda não deu-nos o prazer de visitar-nos, compareça em nossa Igreja para juntos estudarmos a Palavra de Deus.
Sentimos a ausência de parte de nossos jovens que estão participando do Congresso da COMJOBB.
Irmão Joel trouxe-nos o recado da Palavra de Deus no texto de Marcos 2:1 a 12 - "O Paralítico de Cafarnaum"


Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line ou se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.