Páginas

31 de out. de 2009

SEXTA-FEIRA ABENÇOADA NO LAR DE ERNANI E VANUSIA

Nesta última sexta-feira, dia 30 de outubro, foi realizado mais um culto no lar dos irmãos Ernani e Vanusia quando comemoramos o aniversário do Thiago filho do José e da Lúcia. Em virtude da ausência de irmão Joel que estava pregando na Conferência Missionária da Igreja Batista Bíblica de Jardim Santo André, a mensagem ficou a cargo do irmão Sérgio Barbosa que é obreiro na Congregação Batista Bíblica em Jardim São Luis.
Foi uma Palavra abençoada e possibilitou que duas pessoas entregassem suas vidas a Jesus Cristo.
Louvado seja Deus!

25 de out. de 2009

DOMINGO - 25 DE OUTUBRO DE 2009

Neste domingo realizamos mais um Café da Manhã em nossa Igreja. Nestes "Cafés" temos oportunidade de colocarmos em prática a Comunhão Bíblica...
Em nosso Culto Noturno, nos reunimos para Adorar o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e estudarmos a Sua Palavra. Irmão Joel trouxe a mensagem no texto de Marcos 10:46 a 52 sobre a "Cura do Cego Bartimeu".


Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line ou se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.

CONSTRUÇÃO - DE VENTO EM POPA

Graças a Deus seguimos em frente com nosso projeto de construção nos fundos da Igreja... neste sábado concluímos a última laje (teto do gabinete pastoral e da sala de som)... esperamos que possamos concluir toda a obra antes do fim do ano... se Deus quiser!

13 de out. de 2009

PIQUENIQUE - DIA DA CRIANÇA

Graças a Deus, o fim de semana que foi de chuva e frio cedeu um pouco e o sol raiou na segunda-feira proporcionando que pudéssemos realizar o nosso Piquenique com as crianças.
O passeio foi até o Sitio Recanto Betânia em Embura que é de propriedade da Primeira Igreja Batista Bíblica de Cidade Ademar.
Foi um dia agradabilíssimo onde desfrutamos da comunhão com os irmãos e pudemos proporcionar às crianças um pouco de diversão... como diz o poeta: "Quem não foi... deixou de ganhar..."

DOMINGO - 11 DE OUTUBRO DE 2009

Em comemoração ao "Dia das Crianças" tivemos um Culto de Adoração a Deus com a participação das crianças entoando três hinos em louvor a Deus.
A mensagem foi trazida por irmão Joel baseada em um estudo de Vassílios Constantinidis no texto de II Reis 11:1 a 12 sob o tema: "Uma criança pode tornar-se um rei".
Contamos com a presença do pai do irmão Joel, Pr Valdimiro Barbosa que testemunhou sobre sua conversão do catolicismo ao Senhor Jesus Cristo.
Apesar do feriado prolongado e da ausência de algumas famílias contamos com uma ótima frequencia...
Deus seja louvado!

12 de out. de 2009

SÁBADO DE ATIVIDADES - 10/10

Neste último sábado tivemos na Igreja dois aniversários. No período da tarde as crianças comemoraram os 11 aninhos da Leidiana.
Maravilhoso o propósito da Célia, a mãe da Leidiana em promover o aniversário, mas fazendo questão de que elevássemos a Deus um culto de gratidão quando a Palavra de Deus foi compartilhada...

À noite, após a reunião dos senhores e das senhoras, pudemos cantar os parabéns para o Renan que completou mais um ano de vida...
Parabéns a Leidiana e ao Renan...

4 de out. de 2009

DOMINGO - 04 DE OUTUBRO DE 2009

Culto abençoado!
Igreja cheia!
Decisões pelo Senhor Jesus! Como é bom vermos a obra do Senhor prosperando!
A Igreja ainda respirava os resultados da "Feira Missionária" realizada no dia anterior...
Irmão Joel trouxe a mensagem no texto de I Pedro 4:7 desafiando a Igreja para o tema "Sede Sóbrios"...


Segue a mensagem em mp3 para que possa ouvi-la on-line ou se preferir clique no ícone abaixo com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar destino como e baixe o arquivo para seu computador.

FEIRA MISSIONÁRIA

Foi um sucesso a nossa "I Feira Missionária"... tivemos a exposição do artesanato que foi preparado pelas irmãs da "Oficina das Dorcas", uma cantina maravilhosa com bolos, salgados, tapiocas, doces... que delícia! Os artigos recebidos através da doação da "Artimage" também deslumbraram os irmãos que vieram até a feira: porta-retratos, telas, quadros, esculturas...
Enfim, o arrecadado na feira superou todas as expectativas!
Já estamos nos preparando para a "II Feira Missionária", talvez ainda antes do Natal...
Encerramos a programação com uma palestra proferida por irmão Roberto sobre "Prevenção do Uso de Drogas"

Agradecemos a todos que se empenharam nesta Feira... toda a honra e Glória são para o Senhor Jesus!